Arraiá das Escolas Municipais realizado com sucesso

Em Lidianópolis, no dia 05 de julho, aconteceu o Arraiá das Escolas Municipais: Maria José de Andrade Moura e o CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil - Pingo de Gente. Durante o evento, organizado pela direção das próprias instituições, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, foram promovidas danças, comidas típicas, brincadeiras e o resgate da cultura, com o intuito de fazer com as crianças pudessem se envolver, brincar, mas também aprender. A festa Julina, contou com a colaboração dos professores e funcionários, e contou com apresentações de alunos. Também foram apresentados os trabalhos e possibilitou a integração entre escola e comunidade. Os lucros obtidos com a venda de produtos, serão todos revertidos para as próprias escolas.