Prestação de contas do prefeito Adauto Mandu

No dia 05 de julho, de 2018, o prefeito Adauto Mandu, convidou lideranças para uma reunião na Câmara Municipal. Também participaram os vereadores, vice-prefeito Aparecido Buzato, deputado Alexandre Curi, e várias pessoas da comunidade. O objetivo foi prestar contas do trabalho realizado e das conquistas que foram possíveis em menos de um ano de meio de governo. "O prefeito de Lidianópolis é um homem simples, mas dedicado, muito sério e que tem governado este município com transparência e com o desejo de transformar a vida das pessoas para melhor. Eu fico feliz de poder ajudar neste processo e ter conseguido assegurar quase três milhões de reais para Lidianópolis", disse o Deputado Curi. Durante a prestação de contas, o prefeito divulgou inúmeras conquistas, entre elas: Uma viatura de 70 mil; quatro kits esportivos de 60 mil; reforma da APAE, recursos na ordem de 100, e que já são realidades. Em breve a população receberá uma academia ao ar libre de 25 mil; mini arena esportiva de 300 mil reais; 300 tubos para controle de erosão, avaliadas em 70 mil, e ainda um caminhão coletor de lixo, de 290 mil. Aguarda licitação um ônibus para o transporte público, de 240 mil reais; reforma do centro de eventos de Lidianópolis, onde serão investidos 280 mil; construção do centro de eventos do Porto Ubá, obra de 160 mil; construção do novo pátio de máquinas de 340 mil; e também construção do novo posto de saúde (UBS) de 650 mil, que está sendo trazido para o centro de Lidianópolis. "Só não enxerga o que estamos fazendo quem não quer; basta olhar e perceberão que são inúmeras obras, mas também ações, como a Patrulha Mecanizada, que é um consórcio que envolve outros municípios, mas vai começar por Lidianópolis; mudança que também implementamos como o funcionamento do Posto de Saúde, até 11 horas da noite; as Escolas, que instalar ar condicionado, a começar pelo Porto Ubá; enfim, estamos promovendo uma transformação, apesar da crise da dificuldades enfrentadas por cidades de todo Brasil", disse o prefeito. No link de vídeo, Adauto Mandu, faz um balanço mias completo de todas as obras, ações e programas.