PROMIFRUCA

Mais uma etapa de trabalho sendo cumprida! Essa semana realizamos o processo licitatório para compras de mudas de FRUTAS e CAFÉ, dando continuidade ao programa PROMIFRUCA (distribuição de mudas aos pequenos produtores). Lei já aprovada por unanimidade por todos os Vereadores e Vereadoras. Tivemos a participação de viveiros da região e também de outros estados, com mudas premiadas e de excelente qualidade, agregando valor no momento da comercialização das frutas já produzidas. Um grande esforço dos servidores da Licitação, Compras, Jurídico, Agricultura e do prefeito Adauto Mandu e do vice Cido Buzato. Obrigado à todos, pois trabalho continua !