Entrevista com o prefeito Adauto Mandu

No link de vídeo, a esquerda, ouça entrevista do Prefeito Adauto Mandu, da cidade de Lidianópolis. Ele começa o "bate papo" com o repórter Sérgio Oliveira, falando sobre audiência pública realizada, para prestação de contas do primeiro quadrimestre do seu governo (2017), realizada no final de maio. O balanço revela que Mandu tem feito "mais com menos", ou seja, reduziu o gasto em todos os Departamentos, mas aumentando a qualidade da prestação de serviços para o cidadão. Na distribuição de medicamentos, a economia, foi de 30%, mas houve aumento na oferta de remédios que chegou a 40%. A folha de pagamento foi incrementada com novas contratações e entre os profissionais chamados estão: dentista, procurador jurídico e psicologa, mais mesmo assim a média de gastos foi mantida, como também o índice de 47%, abaixo do teto máximo, com gasto em folha, exigido pelo Tribunal de Contas da União. Manutenção de veículos caiu de 140 mil para 87 mil, se comprado com os primeiros meses de 2016. Vários outros comparativos foram feitos pelo prefeito, e estão na entrevista que você poder ouvir no link de vídeo. Construção de moradias e outros temas também foram abordados. ESPORTES- O Prefeito anunciou o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, denominado "Copa Zé Bernadelli", com a participação de 10 equipes. O nome foi escolhido para homenagear uma pessoa que já fez muito pelo esporte local. A competição será realizada, sempre nos finais de semana.