Aguarde, carregando...

Lidianópolis realiza a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente


Quinta-feira, 25 de Junho de 2026


O município de Lidianópolis realizou nesta terça-feira (24) a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, reunindo autoridades, profissionais de diversas áreas, representantes da sociedade civil e, principalmente, crianças e adolescentes das redes municipal e estadual de ensino.

O evento aconteceu no Centro de Eventos Nelson Lourenço e teve como tema central o fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente e da Democracia Participativa, promovendo debates e reflexões sobre a construção de políticas públicas voltadas à infância e à juventude.

A conferência contou com a presença de importantes lideranças do município, entre elas o prefeito Aparecido Buzato, o vice-prefeito Odair Bovo, o presidente da Câmara Municipal, Claudeir Gordiano, a vereadora Luciana Maia, além de secretários municipais, profissionais das áreas da saúde, educação e assistência social.

Leia a matéria completa no site www.canalhp.com.br


Últimas Notícias



ACOMPANHE-NOS

SYSTEM NET soluções web e informática

versão 1.1

Atualizado em: 25/06/2026

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade